terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pessoinhas, abram os olhos. Olhem a noite e como o dia é lindo, como o céu é imenso e como a vida está de braços aberto a tua espera. Levanta dessa cadeira, encara a vida sem medo. Você pode e deve ser feliz, basta arriscar, é que minha médica sempre diz e agora digo a vocês. Diga o quanto ama. Diga a seu amigos como são importantes e ressalte sempre o valor que sua família tem. Não tenha receio das pessoas, jamais. Conheça gente nova, novos lugares e estejam disposto a experimentar tudo que a vida tem a oferecer, desde que seja bom. Sejam intensos em tudo, ame exageradamente, sorria completamente, viva descontroladamente. Agradeça a Deus por ser quem é e ter o que tem. Olhem a vida sempre como uma oportunidade única, faça ela valer a pena e deixe marcas positivas nas pessoas. Façam ser lembrados como um alguém especial. A vida te espera, a felicidade está pertinho de você, tenha coragem de encará-las. Tenha fé em um mundo melhor e faça o mundo ser melhor, pelo menos o seu mundo. Não se isole, não deixe a tristeza se aproximar, ela se aproxima de mim quase todos os dias e dói muito. Divirtam-se, dancem, cantem, gritem, corram, eu me jogo no samba e brinco com meus filhos e gatos e cachorros e me faz um bem.. Dê sua cara a tapa, brigue pelo o que achar certo, defenda sempre seu ponto de vista. E nunca, jamais desista dos seus sonhos, eles são o combustível de sua vida, bem como são da minha e é por isso que ainda estou aqui. Deixem os problemas para trás, esqueçam seus compromissos por algum tempo e leia um livro, assista e encante-se com um belo filme. Sinta a simplicidade do canto dos pássaros, a magia do silêncio, a força de um abraço, perceba o brilho de um olhar e o encanto de um sorriso, trabalhe com amor, olhe nos olhos das pessoas, sintam o que elas tem a mostrar a você Veja a vida como um presente, a novela que quem protagoniza é você. É tão simples, tão fácil.Vai lá garota, simplesmente viva. Faça por vocês o que as vezes não consigo fazer por mim. Mas nunca desistam. Eu luto todos os dias pra me livrar da depressão, e faço várias das coisas citadas para não me afundar neste poço. Aproveitem! Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário